domingo, 18 de maio de 2014

Menina, Mulher?

Quais são os limites? Eu te digo, eles são proporcionais às diferenças que existem entre as pessoas com quem você convive. Se todos pensam parecido, nem o céu é o limite. Todos concordam e vão, e ás vezes se perdem no caminho.

Pra mim existe uma linha tênue entre o mundo normal e o mundo surreal, como se fossem dois países, onde a linha é a fronteira....
Algumas pessoas pisam o pé de leve do outro lado, outras tem coragem de atravessar. E então se deparam com as conseqüências.

Você atravessou essa linha... E aí sua cabeça abriu, e como dizem, uma mente, depois de aberta não fecha mais.

Sua pouca idade me revela que você já viveu ou fez muito mais coisas que eu. Mas a minha normalidade é fonte de sua admiração.

Somos muito diferentes. Eu sou assim, me contento com as coisas do mundo normal. Passo longe daquela linha... Nasci menina... hoje sou mulher. Você nasceu menina, e hoje, mulher?

A escolha é e sempre será sua. Os motivos são todos os seus e eu não estou aqui para julgar. Apenas pra te ajudar, caso queira.

E assim vamos seguindo, respeitando as nossas diferenças e admirando exatamente o que temos de mais diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário