sábado, 4 de maio de 2013

ANJO MODERNO!


ANJO MODERNO!
Quando se fala em anjo, qual a imagem que vem em sua cabeça? Na minha vem uma pessoa alta, iluminada, normalmente loira, com roupa branca e grandes asas.

Posso falar que esses dias encontrei um anjo... um anjo moderno... com algumas dessas características que falei... uma pessoa iluminada, loira e que veste branco. Mas é humana, baixinha, casada, anda de Biz e não tem asas, pelo menos que eu possa ver.

Sabe onde ele estava? Em uma farmácia. Eu estava com tanta dor aquele dia... dores no corpo e dores na alma. Eu estava em frente a essa farmácia, mas estava a caminho de uma outra que costumo ir, mas senti alguém dizer: Entre aqui mesmo... e entrei.

Meu anjo estava lá... com um sorriso meigo, uma paciência... me receitou os remédios, me deu água para tomar um deles, me ouviu, me acolheu. Me fez desmanchar a cara feia que e eu estava e me fez sair de lá sorrindo. E depois ainda comentou que foi um privilégio me conhecer! Coisas de anjo...

Dias depois, eu estava tentando curar as minhas dores da alma... estava em uma igreja e estava sendo chamada para receber uma benção especial... no fundo eu queria ir, mas estava com vergonha, e com um certo orgulho de não querer dar o braço a torcer, de não querer entregar minha vida a Deus por completo. Eis que olho para o lado, e vejo meu anjo com braços estendidos, me chamando. Não pensei duas vezes e cedi... demos as mãos e caminhamos em direção ao altar, e pude ver o tanto que ele me ama... com seu amor ágape, de anjo.

Vanessa, minha querida, acabei de escrever esse texto porque o Papai do céu pediu... às vezes Ele me pede assim de uma forma sutil... sopra o título do texto nos meus ouvidos... e me faz ter vontade de parar o que eu estiver fazendo para escrever o resto. E dos que já escrevi.. esse foi o que mais me emocionou, porque sei que é da vontade Dele.

E você é o meu ANJO MODERNO!

Agradeço de coração a Ele por ter te conhecido e Espero poder retribuir pelo menos um pouco do que você já fez por mim!

Beijão

Michele Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário