terça-feira, 28 de junho de 2011

RELACIONAMENTOS

Adoro conversar com meus amigos homens para saber o que eles pensam sobre as mulheres e fico feliz por saber que eles gostam dos meus textos. Todos os que leram o Visa e Máster por exemplo, quando acabam de ler, ficam pensativos e falam assim: “Eu sou o Visa, ou sou o Master”.... passa alguns segundos, eles falam: Eu sou o American Express! É muito engraçado... e viu só a auto-estima que eles têm?!



Mas os homens também têm sentimentos. Também sofrem. Também se identificam com alguns textos que falam de sofrimento. Essa história de dizer que homem não chora é bobagem. Tem mulher que sabe dar uma rasteira tão bem dada nos caras (hehe), que levam eles á nocaute. E digo mais, o tombo de um homem ás vezes é mais forte que o de uma mulher, porque normalmente ela já está mais acostumada...e já sabe até como cair pra não se machucar!


Mas falando de relacionamentos... Um amigo me disse: “Estamos bem, mas ela não me deixa sentir falta dela... quando penso em ligar, ela já ligou”.


Situação complicada essa ... tá aí uma dica para as mulheres... deixem eles sentirem falta... mas uma coisa eu digo... nessa relação não existe amor. Quando se ama de verdade, não tem coisa mais gostosa do que receber uma mensagem logo de manhazinha, desejando que seu dia seja bom, produtivo, feliz. Uma mensagem dizendo que você torna os dias dessa pessoa mais felizes, com mais sentido. Amar de verdade é não precisar se controlar pra expressar seus sentimentos, com medo de que o outro fique enjoado. Lógico que sem exageros... pois a primeira demonstração de amor é respeitar o espaço e individualidade do outro.


Se você está dentro de um relacionamento, espero que essa pessoa esteja te fazendo bem, te fazendo feliz, e que mereça que os seus preciosos dias sejam desfrutados ao lado dela. Caso contrário, ta na hora de rever os seus conceitos.


Michele Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário